Grupos do Google
Receba em seu e-mail as postagens Católicos Somos
E-mail:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Querem retirar o "a.C." e o "d.C." das datas históricas na Austrália

Eis a constante busca do mundo sem Deus...
Segue notícia.
João Batista
*************************

Reforma no novo programa escolar australiano propõe extinção do uso das siglas ‘‘a.C’’ e ‘‘d.C’’ das datas históricas

Andrey Karnoski



Talvez possa lembrar-se o leitor de um caso muito repercutido na Itália no ano passado, de uma finlandesa residente em Pádua que processou o Estado pedindo a eliminação dos crucifixos nas salas de aula da escola frequentada por seus filhos. Isto gerou uma polêmica, chegou-se a pensar até na proibição do símbolo cristão em todo o país, mas a finlandesa perdeu a causa e o parlamento italiano não aprovou a emenda.



No Brasil não quiseram fazer diferente, pois na primeira proposta de implantação do PNDH 3 um dos tópicos era exatamente extinguir os símbolos religiosos das repartições públicas.



Ou ainda podemos lembrar o caso de um governador mexicano que foi multado em nada menos do que dois mil dólares por ter apenas pronunciado a palavra ‘‘Deus’’ num momento de sua campanha eleitoral em 2010.



Novas modas existentes em alguns países anglo-saxões também seguem a mesma linha , como por exemplo, de se usar a expressão “holiday season” ou “festive season” (época de férias ou de festas) para se referir ao período natalino.



Agora a estes e outros casos, se soma um outro da mesma natureza ocorrido na Austrália. Como informa o jornal Daily Telegraph de Sydney (2/9/2011), o organismo responsável pelos programas escolares decidiu eliminar dos livros os tradicionais termos “BC” (Before Christ”, ou “Antes de Cristo”) e “AD” (do latim Anno Domini” ou “Do ano do Senhor”, ou seja, “Depois de Cristo”), substituindo-os por termos neutros.



A alteração, que deveria entrar em vigor já no próximo ano, foi adiada devido aos protestos, e serão usadas só as siglas “BCE” (“Before Common Era” ou “Antes da era comum”) e “CE” (“Common Era” ou “Era Comum”). Os novos termos não modificam o sistema de datação baseado no nascimento de Jesus Cristo como marco divisor da História, mas tiram toda referência explícita.



O próprio ministro da educação, Christopher Pyne, rejeitou a iniciativa, recordando que “a Austrália é o que é hoje” graças “aos fundamentos da nossa nação na herança judaico-cristã”. Segundo a opinião do político, que é deputado pelo Partido Liberal (LP) no Parlamento Federal de Camberra, “prostrar-se diante do politicamente correto” equivale a “negar o que somos como povo”.



Por sua vez, o ministro da educação do Estado de Nova Gales do Sul, Adrian Piccoli, declara não ver a necessidade da reforma. “Não é meu papel como ministro microgerir o plano de estudos, mas sou da opinião comum de que o cristianismo faz parte da nossa cultura e não vejo necessidade de mudar as datas” (The Daily Advertiser, 4/9/2011).



Afirmações como as dos dois ministros, de que o cristianismo faz parte da cultura do povo e da nação, e por isso não são razoáveis tais exclusões, são totalmente verdadeiras. Os parlamentares italianos que contrariaram a tal proposta da proibição dos crucifixos no seu país (referido no primeiro parágrafo deste artigo) também foram neste sentido, com justa razão e fundamento.



Algo que poucos sabem (ou os poucos que querem saber), é que a civilização ocidental foi construída pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Apesar de ser tão atacada e sabotada, é notória sua benéfica influência durante dois milênios. Sua doutrina e costumes sustentaram os homens mantendo-os longe de tantos erros que a inteligência humana naturalmente pode cometer ou mesmo a maldade pode devastar. Basta imaginar o resultado de tantos absurdos que os neo-pagãos (também rotulados de laicistas) querem para nossas pátrias: aborto, homossexualismo, eugenia, eutanásia, divórcio, prostituição legalizada, liberalização das drogas (por enquanto só a maconha), e tantos outros fatores que nos conduzirão certamente ao caos.



Mas ainda que estas coisas sejam tão insufladas e propostas como alguma irrefletida tentativa de ‘’solucionar’’ os ditos preconceitos, desigualdades, problemas sociais e etc, há muitos que percebem a catastrófica consequência de tudo isso ou, pelo menos, sua inegável ignominia.

Fonte: IPCO

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hoje é Aniversário de Nossa Senhora!!!

Hoje, dia que a Igreja Católica comemora o aniversário natalício de nossa Mãe Santíssima Maria, façamos-lhe nossas homenagens e demonstremos a Ela nosso amor!

Feliz Aniversário, Mãezinha!

"o nada produziu o universo"

Mais uma do Hawking... tanta inteligência e tanta falta de sabedoria numa pessa só... que pena. Que Deus tenha compaixão.
J.B.

*******

Investida atéia pretende que o nada produziu o Universo (1)


Posted: 09 Mar 2011 04:53 AM PST



Recentemente o físico inglês Stephen Hawking publicou um livro pretendendo que o nada por si próplrio teria gerado a Criação. Para esta afirmação ele apela a argumentos de tipo científico mas envolve como presuposto o ateísmo, se afastando dos limites da ciência.



A árdua tese foi alvo de muita discussão e reprovação também por parte de cientistas. Oferecemos a seguir uma amostra dessa polêmica com muitos e decisivos argumentos esclarecedores do truque ateu.











Muitas vezes os grandes sábios não entendem o que, no entanto, era ensinado com simplicidade e concisão aos meninos e meninas que outrora se preparavam para a Primeira Comunhão.



O físico inglês Stephen Hawking “é um cientista de grande fama, conhecido por sua terrível desgraça, até pelo público que não se interessa por astrofísica. Mais de uma vez foi visto na televisão com o seu pobre corpo devastado por uma doença degenerativa do sistema nervoso, que o obriga a andar numa cadeira de rodas e lhe permite comunicar-se apenas através de um sintonizador” (Stefano Zecchi no “Il Gornale”, de Milão, 3/9/2010).







O fato de nos condoermos com sua situação pessoal não implica em concordarmos com suas teses científicas.



Hawking nem sempre foi tão radical quanto se revela no livro O projeto grandioso (The Grand Design), recém-publicado em co-autoria com Leonard Mlodinov, do Caltech (Instituto de Tecnologia da Califórnia). O jornal “Times”, de Londres, apresentou dele largos extratos no início de setembro, antes que o volume chegasse às livrarias.



No seu livro anterior, de 1988, intitulado Uma breve história do tempo, Hawking já se questionava sobre a compatibilidade entre um Deus criador e a compreensão científica do Universo, porém sem afirmá-la nem negá-la: “Se o Universo é contido em si mesmo, sem borda ou fronteira, não teria começo ou fim: simplesmente seria. Neste caso, qual o lugar de um criador?”.



E acrescentava: “Se descobrirmos uma teoria completa, filósofos, cientistas e o público leigo tomariam parte na discussão de por que o Universo e nós existimos. Se encontrarmos a resposta, seria o grande triunfo da razão humana, pois então conheceríamos a mente de Deus” (apud Marcelo Gleiser, Hawking e Deus: relação íntima, “Folha de S. Paulo”, 12-8-2010, pág. A23).



Mas no livro The Grand Design “a tese é radical: não há necessidade de um Deus para se compreender a formação do Universo e de nossa presença nesta Terra” ‒ comenta Zecchi em seu artigo do “Il Giornale”.



Hawking rejeita a teoria de Isaac Newton segundo a qual o Universo não teria podido formar-se de modo espontâneo, mas teria sido posto em movimento por Deus.



Em junho deste ano, durante uma série televisiva do Canal 4 da Inglaterra, Hawking declarou não acreditar na existência de um Deus pessoal:



“A questão é: a forma pela qual o Universo teve origem resulta de uma escolha feita por Deus por razões que não podemos compreender, ou foi determinada pelas leis da ciência? Eu creio na segunda hipótese. Se quiserem, podem chamar 'Deus'as leis da ciência, mas não será um Deus pessoal com o qual [os homens] poderiam se encontrar, e ao qual poderiam apresentar pedidos” (apud Pietro Vernizzi, site Il Sussidiario, 3-9-2010).



Seria uma forma peculiar de panteísmo, que não estaria propriamente no Universo, mas nas leis da ciência que o regem; e que, segundo ele pensa, pré-existem em relação ao Universo e permitem que ele surja espontaneamente do nada.



Hawking afirma: “A criação espontânea é a razão pela qual existe alguma coisa e não o nada, pela qual o Universo existe, pela qual nós existimos. Graças à lei da gravidade, o Universo pode criar-se e se cria do nada. É inútil, portanto, apelar para Deus como causa, para fazê-lo mover o céu e acionar a mola do mecanismo do Universo”.

O “nada” de onde tudo vem... esse absurdo



Em dois artigos na “Folha de S. Paulo”, o brasileiro Marcelo Gleiser, professor de Física teórica no Dartmouth College (Hanover, EUA), rebate as teses de Hawking do ponto de vista científico. No artigo de 12 de setembro, já citado, ele indica a procedência dessas teses:



“Hawking afirma que tem novos argumentos que colocam Deus para escanteio de vez. Será?



“A idéia dele, que já circula desde os anos 70, vem do casamento da relatividade [de Einstein] e da mecânica quântica para explicar a origem do Universo, isto é, como tudo veio do nada.



“Primeiro, usamos as propriedades atrativas da gravidade para mostrar que o cosmo é uma solução com energia zero (o 'nada' de onde tudo vem) das equações que descrevem sua evolução.



“Segundo, como na mecânica quântica (que descreve elétrons, átomos etc.) tudo flutua, o Universo pode ser resultado de uma flutuação de energia nula a partir de um universo que 'contém'todos os universos possíveis, o multiverso”.



Gleiser comenta:



“É lamentável que físicos como Hawking estejam divulgando teorias especulativas como quase concluídas. A euforia na mídia é compreensível: o homem quer ser Deus.



“O desafio das teorias a que Hawking se refere é justamente estabelecer qualquer traço de evidência observacional, até agora inexistente. Não sabemos nem mesmo se essas teorias fazem sentido. Certas noções, como a existência de um multiverso, não parecem ser testáveis”.



Ora, uma teoria científica só pode ser aceita se forem apresentadas comprovações experimentais.



Por isso, conclui Gleiser nesse artigo: “A existência de uma teoria final é incompatível com o caráter empírico da física, baseado na coleta gradual de dados. Não vejo como poderemos ter certeza de que uma teoria final é mesmo final. Como nos mostra a história da ciência, surpresas ocorrem a toda hora. Talvez esteja na hora de Hawking deixar Deus em paz”.

continua no próximo post



(Fonte: Antonio Augusto Borelli Machado, “Catolicismo”, Novembro de 2010).

Recebido por e-mail do blog "Ciência Confirma a Igreja".
http://cienciaconfirmaigreja.blogspot.com/
 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Folder

Prezados amigos que seguem esse blog.

Sempre estamos postando notícias e informações de nossa Igreja, validadas por meios de comunicação católicos, assim como formações diversas baseadas na Biblia , Catecismo da Igreja Católica e outros meios confiáveis a nós.

Entretanto, vou disponibilizar a vocês aqui um material que não tenho a confirmação, mas parece-ma digno de confiança. Li os livros sugeridos e participei de dois cenáculos desse grupo (movimento Salvai Almas), existem diversos padres e bispos que os acompanham e me parecem dignos de confiança.

O carisma deles é a oração pelas almas do purgatório, algo muito bonito que hoje temos feito pouco em nossa Igreja, os antigos faziam muito mais.

Mas além desse belo carisma, eles tem anunciado algumas coisas que a nós, num primeiro momento, parecem loucura - fim dos tempos (não fim do mundo), a volta de Jesus, e coisas que nós cristãos temos esperados desde a época dos apóstolos e, sinceramente, é bem possível que estejam corretos, "pelo andar da carruagem".

Peço que usem esse material com "parcimônia", já que não temos como alegar que isso vai acontecer ou não. Só o tempo dirá. Entretanto, para o caso de acontecer, temos que estar preparados.

Independente de acontecer ou não, as sugestões que eles nos dão - oração em família, confissão, comunhão -  deveriam ser parte de nossa vida de católicos, devemos fazer independente de acreditar nessas mensagens.

Dito isso, segue a mensagem, peço que leia com atenção e... se achar que vale a pena, guarde ou passe pra frente. Se não, delete!

Abraços
João Batista


******************************


FOLHETO 1


SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

COM FIDELIDADE ABSOLUTA A SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI.

TEMOS CERTEZA PLENA DO QUE AFIRMAREMOS AQUI!

E DIANTE DE DEUS, COM RISCO ETERNO DE NOSSA ALMA...

ASSUMIMOS INTEIRA RESPONSABILIDADE POR TUDO:

POR ISSO GRITAMOS...

O JUÍZO FINAL ESTÁ PRÓXIMO

E vereis o Filho do Homem sentado à direita do poder de Deus,

vindo sobre as nuvens do céu (Mc 14, 62)

E ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos (Mt 25, 32).



ACASO VOCÊ ESTÁ BEM PREPARADO? Você é cordeiro ou cabrito? Se o Juízo Final fosse neste momento, para onde você acha que iria? Para o Céu, ou para o Inferno? Só existem estes dois caminhos!



COMO ESTÁ SUA ALMA? Há quanto tempo você não se confessa mais? Como vai sua família em questões de fé? Está preparada? Sua família reza unida? Você sabia que em breve o mundo inteiro mergulhará na Grande Tribulação (Mt 24, 21), que começará ainda neste ano de 2011?



QUER SABER O QUE VAI ACONTECER? Vamos em frente porque citaremosalgumas datas, reveladas pelo Céu!



ANTES, POR FAVOR, NÓS IMPLORAMOS: Não escute a quem diz que nada disso acontecerá! Estes são os verdadeiros falsos profetas denunciados por Jesus! Eles dizem: sempre teve isso! Ou: nem Jesus sabia das datas! Mas acaso Deus está proibido de revelá-las agora? Ou ainda dizem: Estes caras são loucos! Isso é satanás quem fala pela boca deles! Louco é quem hoje não percebe ou despreza os sinais de Deus!



PORQUE VIRÁ O HORROR PARA OS MAUS! Mas você que está preparado, com a confissão em dia! Você que reza o terço em Família! Você que ama e não perde a Santa Missa! Você que partilha tudo o que possui! Você que já se desprendeu dos bens deste mundo! Sim, porque TODOS nós perderemos TUDO! Sim, você que vive isso tudo e está ligado em Deus, não precisa temer nada!



PRESTE ATENÇÃO: O Pai Eterno decidiu mudar este mundo atual! Falo desta civilização do ódio que nós criamos! A terra continuará existindo, mas somente com os filhos e filhas de Deus. Os servos de satanás desaparecerão da face da terra.



ACONTECERÁ EXATAMENTE ASSIM! EIS A GRANDE TRIBULAÇÃO! Será um tempo de uma tribulação tão grande, como nunca houve antes na terra, nem haverá jamais (Dn 12, 1)



01 – As pequenas nações muçulmanas agora em frenesi unir-se-ão num só povo, sob o comando dos líderes fundamentalistas, que querem implantar no mundo a “sharia” a lei do ódio universal. Tudo isso é apenas preparação! A grande besta os comanda e leva para a morte!



02 – Estas nações belicosas, que representam 1.3 bilhões de pessoas, acabarão por se unir à Rússia e China – Gog e Magog (Ezequiel 38 e 39) – para uma terrível 3º Guerra Mundial, que acontecerá a partir de 23 de maio de 2012. Será o Oriente contra o Ocidente.



03 – Notem agora a corrida furiosa do cavalo negro (Ap 6, 5), representado pelo petróleo que aumentará seus preços constantemente. Também os preços dos alimentos irão subir em todo mundo, não por falta, mas por ordem da besta, que está preparando as bases de uma grave crise mundial. Tudo é forjado e intencional! Querem trocar os alimentos, combustíveis e medicamentos pela marca da besta (Ap 13).



04 – Os sinais como este do terremoto do Japão, como as aves caindo mortas em pleno voo, vermes desabando do céu em pleno dia de sol, os desastres climáticos e a fúria dos vulcões se intensificarão sempre mais como avisos, é só ir acompanhando. Haverá muitos acidentes em todo mundo, e doenças novas e incuráveis, muitas colocadas intencionalmente nas vacinas, surgirão! Em meados do próximo ano de 2012 começarão a se manifestar os vírus colocados nas vacinas contra a gripe suína. Não aceite novas vacinas! Tudo visa eliminar 9/10 partes da humanidade. No tempo do anticristo, os medicamentos químicos perderão seu efeito, e somente o lencinho de Nossa Senhora e o Óleo do Arcanjo São Rafael curarão as doenças que virão!



05 – A partir do mês de setembro 2011 a besta deve iniciar a grande falência mundial via quebra das bolsas de valores. Estas puxarão os bancos, estes falirão as empresas, e estas falirão todos os governos do planeta. Logo não haverá mais benefícios sociais, nem aposentadorias, nem salários para servidores, e isso em todos os países. Virá o caos em muitas nações que lutam para se apartar de Deus. Os povos se atirarão uns contra os outros, como está previsto nas Escrituras. Ligue-se em Deus, e nada lhe faltará!



06 – Esta falência generalizada levará a maioria dos países ao caos social imediato, e muitas delas entrarão em tremendas guerras civis, especialmente as que aprovaram a lei do aborto e do homossexualismo. Toda a Europa viverá o terror, o povo em fúria descontrolada colocará fogo nas próprias cidades; Paris e Roma arderão em chamas por obra das massas humanas enfurecidas!



07 – Durante a crise – e já agora – a besta prepara as bases do Governo Único, com 10 blocos econômicos, os “chifres” da besta. Haverá o fim das nações como as vemos hoje. Eles implantarão exército único, moeda global e imposto mundial, começando a marcar as pessoas com o sinal da fera (biochip), que é posto nas costas da mão direita e na testa das pessoas, conforme está em Apocalipse 13, 16-18. No Brasil já começaram a marcar! Ninguém deve aceitar tal marca porque se tornará escravo do demônio e inimigo de Deus! Nós recebemos já a instrução de impor nas pessoas a marca de Deus, como está em Ezequiel 9, 4 e Apocalipse 7,3. Ela ANULA os efeitos da marca do inimigo. No final os telefones e sites de contato com instruções!



08 – Tudo isso caminhará rapidamente, rumo ao governo do Anticristo, que já vive e já comanda as nações hoje. Ele agora opera escondido, mas será apresentado ao mundo, no chamado “dia da declaração”, marcado para o dia 15 de fevereiro de 2012. O mundo em caos o receberá de braços abertos! Cairão nos braços deste filho das trevas, os que não acreditam no que agora estamos avisando a pedido do Céu.



09 – O anticristo, a grande fera, se apresentará como salvador do mundo, e as nações em pânico o acolherão como o Messias que retorna, e durante 100 dias ele dará uma trégua ao mundo, até chegar a ser adorado como se fosse um Deus por milhares. Até mesmo muitos católicos, com seus padres e bispos de início o felicitarão! Todas estas leis diabólicas atuais estão sendo preparadas já para que ele as aplique, em especial as que levam à perversão de crianças, ao aborto e a indução à prática do homossexualismo.



10 – Logo após e entrada triunfal da fera no mundo, o Papa Bento XVI deverá fugir do Vaticano às pressas porque tentarão matá-lo. Ele sairá não por medo, mas para que se cumpra o plano de Deus, abrindo espaço para o antipapa, que usurpará a cadeira de Pedro, por pouco tempo. O Papa estará fugindo, por sete meses, por diferentes países do mundo, Brasil inclusive. Em Roma e no mundo irá correr muito sangue, entre Padres, Bispos e Cardeais. Também leigos! A Igreja quase será eclipsada. Cairão quase todos os sacrários da terra, e a Santa Missa será abolida! Igrejas aos milhares serão queimadas, com todos os objetos sacros, paramentos e imagens de culto.



11 – Nestes sete meses, ou 200 dias conforme o sonho profético de Dom Bosco, terá início a mais violenta perseguição contra a Igreja Católica, coisa que já hoje começou, mas não só a ela, e sim contra todos os que se negarem a adorar a fera. As profecias avisam que neste tempo haverá mais mártires na Igreja do que já houve em todos os tempos. Toda a terra será tingida de sangue inocente. E de sangue rebelde naturalmente! Porque nem um só deles restará neste planeta!



12 – E perseguição maior deve acontecer a partir de 23 de maio de 2012, quando o anticristo mostrará suas garras, e seguindo as leis pavorosas do comunismo, que hoje está sendo implantado em todo mundo – Brasil inclusive – começará a 3ª Grande Guerra mundial, frente a um pavoroso exército de 200 milhões de homens em armas.



13 – Esta guerra terá início sobre as terras de Israel, porque o anticristo deseja varrer do planeta todos os vestígios da passagem de Jesus, mas seu intento será frustrado, porque Deus nunca permitirá que este país seja destruído. Israel, porém, deve lançar uma bomba atômica contra o Irã, no que se cumpre uma profecia de Lourdes.



14 – Partindo de Israel, que ficará juncado de cadáveres, os exércitos do anticristo irão atacar a Europa – como está no item 2 acima – provocando ali a mais terrível das carnificinas. A bandeira comunista e muçulmana será posta na Cúpula de São Pedro, mas os exércitos do ódio não chegarão de volta em casa para comemorar a vitória. Morrerão ali mesmo, pois está escrito que eles se atirarão uns contra os outros.



15 – Os efeitos da guerra serão sentidos imediatamente no mundo. Deus permitirá que apenas três bombas atômicas sejam explodidas, entretanto estas já romperão os cintos de segurança dos continentes. O efeito da radiação será terrível e colocará toda a natureza em caos. Europa, Ásia, Norte da África e América do Norte sofrerão mais os efeitos diretos da guerra. O Rio Reno se tingirá de sangue humano! Armas químicas serão usadas transformando cidades inteiras em cemitérios. Muitas nações serão varridas do planeta, especialmente as mais rebeldes e desafiadoras. As que mais lutaram para se desligar de Deus! Estas provarão o inferno ainda aqui!



16 – Antes que os exércitos inimigos, em desespero, façam explodir todos os arsenais nucleares, Deus permite que desabem sobre a terra muitos pedaços de estrelas (Ap 6, 13). O maior deles cairá nas Antilhas, e esfacelará todo o planeta. Minutos antes da chegada deste astro, que não será detectado pelos cientistas, pois virá do ponto cego do Céu, Deus dará aos homens o Grande Aviso, conforme as mensagens de Garabandal. Isso deve acontecer entre final de Julho e fim de setembro de 2012. Os animais, bem mais sensíveis e ligados ao Criador do que os homens darão sinais alguns dias antes. Com a queda do astro o planeta se irá despedaçar e 1/3 parte da humanidade perecerá!



17 – Em vista disso ficarão inviáveis praticamente todas as ações de guerra, porque a tsunami afundará a maioria dos navios e porta aviões, a terra sairá do eixo e perderá a comunicação com os satélites, os 3900 vulcões de tudo mundo entrarão em erupção simultânea, envolvendo a terra em fumaça e impedindo os voos dos poucos aviões que restarem. Também estará inviabilizada a maioria das estradas, e perecerá a maioria dos soldados em guerra. Alguns países afundarão no mar e o próprio Brasil, rachando de Norte a Sul, será repartido em seis ilhas.



18 – Logo depois da queda do astro, a terra estará mergulhada em fumaça e poeira, pois o sol ficará quase encoberto (Ap 8, 12), as estações mudarão completamente porque a terra inclinada inverterá de polos. Haverá tremendas tempestades em alguns locais mergulhando o planeta no horror!



19 - Isso dará início a uma terrível seca mundial (Jr 13 e Joel 1) e desabastecimento, e faltará tudo para os que não confiam em Deus. Milhões de homens e animais morrerão de fome e sede, porque o astro esfacelará as montanhas onde se encontra a água, que sumirá. O que ficar acima do solo ficará envenenado. Só nos locais para onde Deus levará os seus filhos haverá a água potável e comida. Neste tempo a terra dará apenas frutos podres abaixo do solo, e grãos xoxos nas espigas acima dele. Mas quem estiver ligado em Deus não terá falta de nada. Ninguém deve armazenar comida, nem estocar água esim partilhar. Para estes não faltará nada! Todos receberão instruções de como proceder, em tempo! O Céu descerá em peso e visível, para ajudar os filhos de Deus, os que amam e confiam cegamente no Pai Eterno. Ou o homem confia em Deus e vive, ou se rebela ainda mais e morre para sempre! No final restarão apenas os que confiam e amam a Deus!



20 – Por este tempo o Santo Padre deverá voltar e celebrar uma Santa Missa no Calvário, onde acontecerão incríveis milagres que culminarão com a conversão do povo judeu, o último sinal da proximidade de Jesus. Mas o anticristo, com aqueles que o seguirem, estará matando e perseguindo ainda a todos os que não o adorarem, até que venha a Justiça, pois ele será destruído pelo sopro que sai da boca de Deus e o resplendor de Sua vinda Gloriosa (II Tess 2). Seu tempo de reinado visível será de 100 dias, mais sete meses! Mas já agora ele comanda todos os governos! A prova disso são as leis diabólicas que estão sendo sancionadas preparando seu reinado, em nosso Brasil inclusive.



21 – Entre o dia da queda do primeiro astro, e assim até os dias do fim, deve passar-se um tempo de em torno de três meses, na mais terrível tribulação e penúria, para os que não acreditam em Deus, os que não partilham, nem se convertem. Os bons não precisam temer nada: Deus, por seus anjos e santos cuidará deles! Muitos santos e sacerdotes, já glorificados no Céu voltarão à terra para a preparação do retorno glorioso de Jesus. Os dias serão encurtados por Deus, para apenas 12 horas. Tudo será fulminante! Rápido para os filhos! Terrível e mortal para os teimosos e escarnecedores! Entre estes, os que não acreditam no que aqui estamos afirmando! Mas cada um é livre!



22 – Por volta de 18 de dezembro de 2012, já com alguns recursos disponíveis, os cientistas identificarão nos céus um segundo astro que chega (Ap 8, 10), e calculam que ele irá bater na terra inexoravelmente, e que se isso acontecer toda a vida do planeta será extinta e para sempre. O astro tem 14 quilômetros de diâmetro, e viaja a velocidade superior a 100 mil quilômetros por hora. Por 66 horas ele será visível nos céus, e isso fará com que restem apenas alguns poucos sem se converter. O terror invadirá o planeta!



23 – Estaremos então entre os dias 21 e 22 de dezembro de 2012, quando finalmente o astro chegará a terra. Numa demonstração clara do infinito poder de Deus, na última fração de segundo, Ele desviará a pedra da rota de colisão com a terra, mas devido ao fato de que as duas têm carga elétrica idêntica, a terra levará um coice monumental, que a fará vagar como perdida pelo espaço, e durante 72 horas será uma escuridão só. Serão os famosos três dias de trevas, que terminarão exatamente em 25 de dezembro, Natal de Jesus e data início da Nova Terra. Se Deus não agisse naquele momento, nem as bactérias restariam vivas neste planeta!



24 – É exatamente por causa destas trevas, e porque depois disso começará a contar umnovo tempo, que os maias nada viram a partir de 21/12/2012. As datas bíblicas batem, assim, com os elementos humanos! Afinal foi o próprio Deus que revelou aos maias, chineses e egípcios esta data fatídica. Ou seja: o Pai sabe das datas e pode revelar isso a quem Ele quiser e já revelou! (Ap 10, 7) Quem o irá proibir? Todas as datas citadas aqui se encaixam nos tempos e dias citados pelo Profeta Daniel e pelo Apocalipse! Elas não mudarão e tudo acontecerá exatamente assim. A chave para a contagem dos dias do fim foi a da queda das torres do WTC nos Estados Unidos em 11/09/2001.



25 – Durante os três dias de trevas, as pessoas deverão ficar em casa em oração, e somente velas bentas pelos sacerdotes iluminarão os lares, nenhuma outra luz. Há dezenas de mensagens aos nossos santos prevendo este evento assombroso, já antes havido na terra, no tempo do Êxodo. Durante estas horas de horror, os demônios serão expulsos da terra e trancafiados no inferno, e com eles os servos do anticristo que permanecerem fiéis a ele até o fim. Num último instante o monstro tentará se elevar aos céus simulando uma ascensão, mas cairá na terra e morrerá roído de vermes.



26 – Alguns dias depois, destes três dias de trevas deve acontecer o Grande Juízo Final, onde Deus julgará toda a humanidade. O Purgatório será extinto, os mortos irão ressuscitar, os santos do Céu receberão seus corpos Glorificados, e os vivos ainda naquele momento ficarão para dar início à civilização do Amor, juntamente com os Glorificados que Deus destinou para voltarem a viver aqui. Dos rebeldes e teimosos que escolheram livremente o inferno, Deus respeita a decisão!



27 – Felizes os que permanecerem fiéis até o fim, estes serão salvos! Leiam Isaías 65, 17 e ss. Virá a Nova Terra e Novos Céus, para a felicidade plena dos filhos e filhas de Deus. Tudo se cumprirá! A Igreja vencerá! Pedro sairá vencedor! Haverá o triunfo de Maria, que se dará pelo triunfo da Eucaristia.



EVENTOS POR ACONTECER: Durante este tempo, acontecerão alguns fatos na Igreja que devem ser levados em conta: 1 > Canonização de João Paulo II, que será o último santo da Igreja; 2 – Divulgação na íntegra, pelo Papa Bento XVI, do 3º Segredo de Fátima; 3 > Proclamação do Dogma de Maria Medianeira e Corredentora; 4 > Encontro, em vários lugares do planeta, dos seguintes objetos sagrados, que estarão na Missa do Calvário: a > O Cálice Sagrado; b > A arca da aliança, de Moisés; c > O manto de Verônica; d > Os cravos da Cruz; e > A lança de Longino; f > O Jarro do Vinho da última ceia e os sete cálices pequenos; g > Um pergaminho, manuscrito de Jesus, contando toda esta parte final da história. O próprio Jesus aparecerá durante a Santa Missa, e lerá Ele mesmo o que escreveu dois mil anos antes.



TUDO ISSO ACONTECERÁ, nestes 20 próximos meses. Tudo será fulminante, e passará rápido e até fácil para os filhos de Deus, mas será terrível e doloroso para seus inimigos, os escarnecedores e os que não acreditam nisso que aqui afirmamos. Todos são livres! Por isso pedimos: Leitor amigo, não despreze estas revelações, não ouça quem fala contra porque eles são os verdadeiros loucos. Nós sabemos, porque Jesus mesmo já previu que a maioria será pega de surpresa, e um dia virá um dilúvio de fogo, que levará a imensa maioria da humanidade. Poucos restarão vivos! ATENÇÃO> “EM 365 dias contados a partir de 11/04/2011 cairá o primeiro pedaço de estrela. Não causará danos, mas provocará imenso pavor”.



A MÃE DE DEUS NOS AVISOU EM 19/03/2011 > O que ocorrerão nos próximos dias – se iniciarão nos próximos dias – são mais cataclismos, hecatombes, desastres, guerras e a revolta da própria terra que a fará mudar! Isto tudo está escrito e isto tudo se cumprirá! O mundo não acabará agora: Ele será transformado, para que os filhos possam viver melhor em felicidade plena e em paz permanente! Tudo acontecerá, mas tudo será para o bem! Então, filhinhos, já o sabeis: restarão poucos dos habitantes da terra! Deus resgatará os que a Ele se dirigirem com fé, com amor. É, pois, necessário rezar pela conversão de todos; é necessário convocá-los ao arrependimento e à mudança de vida! Assim nós perguntamos: Acaso você irá ignorar este último apelo do Céu? Quererá se perder? Irá deixar os seus se perderem?



SUGERIMOS até para bem entender isso tudo, a leitura dos livros: Mateus Capítulo 24, sobre a Segunda Vinda de Jesus, A Caminho do Fim e Oráculos do Fim. Procure ter os lencinhos gratuitos de Nossa Senhora, para sua proteção contra os gases venenosos e as doenças, que podem ser pedidos pelo telefone 47-3356-1154, ou pelo e-mail: aarao1@gmail.com, consulte os sites: www.recados.aarao.nom.br, www.fimdostempos.net > www.paideamor.com.br, ww.salvaialmas.com.br > Nosso interesse não é vender livros, que são a preço de custo, e sim SALVAR ALMAS. O tempo urge, amanhã poderá ser tarde! Busque! Informe-se! Reze!



Confiados na Infinita Misericórdia de Deus, mas prontos e submissos diante de Sua Eterna Justiça, temos certeza plena de que assim será. Prepare-se! Confesse-se! Ame! Partilhe! Confie e Reze em família o Terço diariamente, o Rosário se possível! Então nada tema, porque para você e sua família, que vive isso tudo, não faltará proteção, nem água, nem comida, nem ela entrará em desespero. Confie em Deus, Ele fará tudo isso para o nosso bem! Não lamente este mundo que passa, o novo será FANTÁSTICO! Ele virá para os que acreditam os que amam! Aos rebeldes e teimosos, o abismo! E reze pelos sacerdotes e bispos, eles que deveriam estar agora alertando o povo. Mas dormem!



Texto produzido por uma equipe de leigos católicos, apostólicos, romanos, confiados plenamente nas mãos de Deus, que SEM MEDO atestam cada letra do acima afirmado! Prepare-se!

“Eis que Eu venho por entre os escombros! Procuro os filhos que Me querem!” “Sereis vós?”

“JESUS!”





------------------------------------------



FOLHETO 2



SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS

COM FIDELIDADE ABSOLUTA A SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI.

TEMOS CERTEZA PLENA DO QUE AFIRMAREMOS AQUI!

E DIANTE DE DEUS, COM RISCO ETERNO DE NOSSA ALMA...

ASSUMIMOS INTEIRA RESPONSABILIDADE POR TUDO:

POR ISSO GRITAMOS...

O JUÍZO FINAL ESTÁ PRÓXIMO





E vereis o Filho do Homem sentado à direita do poder de Deus, vindo sobre as nuvens do céu (Mc 14, 62)

E ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos (Mt 25, 32).



SE FOSSE HOJE VOCÊ ESTARIA BEM PREPARADO? Há quanto tempo você não se confessa mais? Como vai sua família em questões de fé? Está preparada? Sua família reza unida? Você sabia que em breve o mundo inteiro mergulhará na Grande Tribulação (Mt 24, 21), que começará ainda neste ano de 2011?



QUER SABER O QUE VAI ACONTECER? Vamos em frente porque citaremosalgumas datas, reveladas pelo Céu!





ACONTECERÁ EXATAMENTE ASSIM! EIS A GRANDE TRIBULAÇÃO! Será um tempo de uma tribulação tão grande, como nunca houve antes na terra, nem haverá jamais (Dn 12, 1)



01 – Você verá intensificarem-se dia a dia os sinais anunciados nas Escrituras. Aumento de terremotos, desastres climáticos, acidentes, e principalmente crimes e pecados de todos os tipos.



02 – Em setembro deste ano de 2011 deve começar a falência mundial, com a quebra das bolsas de valores, e estas puxarão o resto do mundo, empresas, bancos e governos... E pessoas!



03 – No rastro das falências, começarão as guerras civis especialmente nas nações do aborto, e tudo isso caminhará para o governo do anticristo. Terá início uma grande fome em todo o planeta!



04 – Ao final deste ano já teremos cerceada a liberdade de comunicações via internet, e de expressão porque nosso governo brasileiro foi dos primeiros a pedir isso a nível mundial.



05 – Em 15 de fevereiro de 2012 deve ser apresentado o anticristo ao mundo, porque as nações em crise acharão que ele é o salvador ou messias. Padres e bispos o seguirão e milhares de leigos.



06 – Em 22/02/2012 terminam os 1260 dias de Apocalipse 12, e a partir desta data a qualquer dia deve acontecer a fuga do Santo Padre, porque terá início a grande perseguição da Igreja.



07 – Em, 11 de abril de 2012 deve cair do Céu o primeiro asteroide, que não trará grande estrago físico, mas tremendo pavor, e um alerta aos homens.



08 – Em 23 de maio de 2012 o anticristo, já se sentindo adorado por grande parte dos homens, irá mostrar a que veio, dando início a guerra mundial e a mais terrível perseguição contra a Igreja.



09 – Por volta de setembro de 2012, estando mundo preste a sucumbir a um holocausto atômico, caem do céu grandes pedaços de estrelas, esfacelando o planeta e inviabilizando a guerra.



10 – No momento da queda destes astros acontecerá o grande aviso de Deus, como parte do tremendo esforço do céu para resgatar a humanidade caída no pecado.



11 – Dias depois acontece o retorno do Santo Padre e haverá a celebração de uma Missa no Calvário, quando acontecerá uma série de milagres que levarão a conversão do povo judeu.



12 – Nos dias que seguirem ao astro, o mundo estará envolto em fumaça, e aumentarão a penúria e as doenças. Serão alguns meses de tremenda dificuldade. O mundo estará todo envenenado!



13 – Próximo ao dia 21 de dezembro de 2012, a humanidade verá durante 66 horas um novo astro que segundo os cientistas acabará com a vida do planeta. O terror matará milhares!



14 – No último instante, Deus desviará a pedra, entretanto o planeta mergulhará nos famosos três dias de trevas, que o conduzirão ao natal de 2012, data início da Nova Terra. Poucos estarão vivos então!



15 – O Juízo final acontecerá alguns dias depois, adentrando no início de 2013, mas tal data ainda não pode ser revelada. Depois disso haverá um novo Céu nova terra, como está em Isaías 65, 17-24.



PREPARE-SE, mas com calma. Confissão, Eucaristia, Rosário em família! Agarre-se em Deus, enquanto Ele se deixa encontrar! Quem estiver com Jesus e Maria nada precisa temer.



Para os filhos de Deus, exclusivamente para os que viverem os sacramentos da Igreja Católica, Apostólica Romana, não faltará água, nem comida nem abrigo. Os anjos e santos cuidarão daqueles que restarem da Grande Tribulação, que se encaminha sobre a humanidade a passos de gigante.



SUGERIMOS até para bem entender isso tudo, a leitura dos livros: Mateus Capítulo 24, sobre a Segunda Vinda de Jesus, A Caminho do Fim e Oráculos do Fim. Procure ter os lencinhos gratuitos de Nossa Senhora, para sua proteção contra os gases venenosos e as doenças, que podem ser pedidos pelo telefone 47-3356-1154, ou pelo e-mail >aarao1@gmail.com > Consulte os sites: www.recados.aarao.nom.br > www.fimdostempos.net > www.paideamor.com.br > www.salvaialmas.com.br > Nosso interesse não é vender livros, que são a preço de custo, e sim SALVAR ALMAS. O tempo urge, amanhã poderá ser tarde! Busque! Informe-se! Reze!



Texto produzido por uma equipe de leigos católicos, apostólicos, romanos, confiados plenamente nas mãos de Deus, que SEM MEDO atestam cada letra do acima afirmado! Prepare-se!

“Eis que Eu venho por entre os escombros! Procuro os filhos que Me querem!” “Sereis vós?”

“JESUS!”
******













terça-feira, 16 de agosto de 2011

Direção Muito Perigosa

Prezados amigos,
Sei que demorei bastante para postar, e peço desculpas... as vezes a correria nos impede de fazer o que masi gostamos: evengelizar. Mas temos que dar um jeito, pois o mais importante é o ceu...
Quando Jesus voltar, não vai te perguntar quantos funcionários tinha em sua empresa, se você conseguiu bater suas metas de vendas ou qual a marca do seu carro novo... vai perguntar quantas almas você salvou!

Então, esse é o momento, talvez amanhã seja tarde demais. Comece já a rezar, a evangelizar e a usar da criatividade para salvar almas...

Segue um vídeo impressionante, não tem nada de religioso, mas fazer o bem ao outro não necessariamente precisa ser religiosamente. Você pode salvar a vida de alguém assistindo ou encaminhando esse video aos seus amigos.
Aos que não conseguirem visualizar, segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Imagens de santos na Parada Homossexual e os anjos em Sodoma e Gomorra


Em São Paulo, na última parada homossexual (26/6/2011), apoiada com volumoso financiamento público e gigantesco destaque midiático, o movimento homossexual mostrou ao Brasil e ao mundo sua intenção de atacar, explícita e diretamente, o catolicismo professado pela grande maioria dos brasileiros ao apresentar cartazes com imagens de santos de maneira ‘homoerótica’.



Vimos com espanto se repetir em nossos dias o que se passou em Sodoma e Gomorra, destruída por Deus em razão do pecado de homossexualismo. Quando dois anjos, em forma humana, estavam na casa de Lot – sobrinho de Abraão – lhe advertindo para que abandonasse a cidade antes de vir o castigo que a destruiria. Mas, “eis que os homens da cidade, os homens de Sodoma, se agruparam em torno da casa, desde os jovens até os velhos, toda a população. E chamaram Lot: ‘Onde estão, disseram-lhe, os homens que entraram esta noite em tua casa? Conduze-os a nós para que os conheçamos’” (1).



Continua a narração: “Saiu Lot a ter com eles no limiar da casa, fechou a porta atrás de si e disse-lhes: Suplico-vos, meus irmãos, não cometais este crime…” (2). Em seguida, os anjos cegaram todos os sodomitas e depois conduziram Lot e os seus a cidade de Segor para se refugiarem do flagelo que seria antecipado por causa dessa intenção indecente dos seus habitantes.



Depois disso, “o Senhor fez cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo”(3).



Este foi o fim de Sodoma e, contudo, nossa cidade de São Paulo está seguindo seus passos…



Assim como os anjos, os santos são exemplos da prática da pureza, da inocência e da fidelidade a Deus. Em um ato de ignomínia, as imagens dos santos (apresentadas de maneira “homoerótica”) foram usadas para fazer apologia à homossexualidade com os dizeres licenciosos: “Nem Santo Te Protege. Use Preservativo” (Cfr. Estadão, 27/06/2011). Esta atitude – que bem demonstra suas intenções – dos homossexuais na Av. Paulista não se assemelha aos dos sodomitas com os anjos quando estavam na casa de Lot!



Assim como o profeta Simeão profetizou que Jesus Cristo seria “sinal de contradição”, a Igreja Católica e cada um de seus filhos autênticos também o devem ser. Por isso Cristo foi crucificado e a Igreja é perseguida e martirizada nos seus mais de dois mil anos…





Notas:


1. (Gn. 19, 4-6).


2. (Gn. 19,7).


3. (Gn 19, 24).


Márcio Coutinho




Fonte: Instituto Plínio Corrêa de Oliveira

quarta-feira, 13 de julho de 2011

a Janela de Overton e a Manipulação

Amigos,
Recebi esse texto de uma amiga lá de Londrina, e achei muito interessante e muito necessário que todos nós cristãos nos aprofundemos no assunto para não "cair na rede"... embora muitos já estão caindo.

Vivemos um tempo de grandes mudanças - boas e más - a tecnologia nos ajuda em nossas vidas, mas muitos dos antigos valores estão sendo questionados...

Segue algo esclarecedor nesse sentido, nos mostrando que muito do que temos visto hoje inclusive dentro de nossa casa, faz parte de um tenebroso plano para mudar nossos pensamentos e atitudes... de quem é esse plano? Certamente que não de Deus!

Segue o texto:

Artigo publicado no http://www.saindodamatrix.com.br/

A JANELA DE OVERTON

qua, 6 de julho, 2011

O termo "Janela de Overton" foi dado em homenagem a Joseph P. Overton, que era vice-presidente do Centro Mackinac para políticas públicas nos anos 90 e criou um modelo que mostra como as opiniões públicas podem ser mudadas intencionalmente e de forma gradual por um pequeno grupo de pensadores ("Think tank"). Ou seja, idéias que antes pareciam impossíveis são plantadas na sociedade e, com o tempo, se transformam até mesmo no oposto do que era antes. Imaginemos qualquer causa politico/social (educação, aborto, descriminalização de drogas, não interessa). Para cada causa há um espectro de idéias que vai de um extremo a outro (do pensamento mais radical ao mais liberal). A Janela de Overton é o leque de idéias "aceitáveis" na sociedade, ou seja, a posição da sociedade num dado espectro.



Quando um Think tank tem de promover uma idéia que está fora do que a opinião pública considera razoável, ela "puxa" a janela na sua direção. Assim, através da sua ação na mídia, vai introduzindo no discurso público idéias a princípio consideradas radicais, impossíveis de implementar, mas que, com a exposição do público a essas ideias, o que era inaceitável passa a ser tolerável, e o que era aceito pode até passar a ser rejeitado.

Podemos ver esse mecanismo em ação agora mesmo, ao assistirmos a uma massificação/exploração da homossexualidade pela mídia, assim como fizeram nos anos 90 com o culto à marginalidade (e uso a palavra em seu sentido mais amplo, do que está à margem). Colheremos bons e maus frutos disso, mas não amadureceremos como sociedade, assim como não amadurecemos em relação às classes sociais, pois não há debate ou esclarecimento, apenas imposição e tomadas de lado. Sem entrar na questão de certo ou errado (isso seria desvirtuar todo o post e olhar pro dedo, em vez de olhar pra Lua), dá pra perceber uma saturação de personagens homossexuais nas novelas, assuntos relativos ao tema nos telejornais, como que empurrando goela abaixo da sociedade algo que até então era tabu, num equivalente psicológico do que seria um "tratamento de choque". Tratamentos assim podem até curar os sintomas, mas à custa de recalques e traumas que ficarão adormecidos, apenas esperando um gatilho para explodir.

Existem tantos outros tantos exemplos de manipulação, mas os mais dramáticos são os que levam um país inteiro a uma guerra.

Todo mundo sabe que a guerra do Iraque foi baseada numa mentira (as tais "armas de destruição em massa") mas o que poucos sabem é que tudo seguiu um script de um relações-públicas de guerra contratado pelo governo dos EUA para controlar todas as informações que apareceriam na mídia (e controlar, assim, a percepção das pessoas). Esse homem é John Rendon. Suas ações foram além de plantar notícias: ele também criou, a pedido da CIA, forças dissidentes DENTRO do Iraque a fim de que depusessem o governo desse país na base da violência. Então se você acha que o enforcamento de Saddam Hussein foi planejado e executado "soberanamente" por iraquianos... bem, se você é um cara que acredita em tudo o que vê na TV, provavelmente deve achar que o David Copperfield é um Avatar!

Rendon também participou do 11 de setembro, trabalhando para o Pentágono no Office of Strategic Influence, cuja missão era plantar notícias falsas e esconder suas origens. Outra missão era monitorar e participar de fóruns e chats em lingua árabe (lembrem que a única "confirmação" de que Osama Bin Laden foi morto foi feita num desses fóruns em que a Al Quaeda supostamente participa. A mensagem poderia ter sido escrita até por mim, mas a mídia comprou essa informação como verídica, assim como tem comprado tudo o que o governo americano diz que é pra ser).

Abro um parênteses pra lembrar que esse ano Obama se reuniu com os principais executivos da internet (Google, Apple, Facebook, Twitter, Yahoo, entre outros). Supostamente o jantar era pra falar sobre a geração de empregos, mas diante dos fatos descritos acima fica difícil acreditar que o presidente dos EUA se encontraria com os principais outsiders da mídia controlada pra falar de algo tão prosaico.















O "pai" das relações-públicas foi Edward Bernays. Ele cuidou da propaganda por detrás do golpe de estado na Guatemala, em 1954, onde a CIA tirou do poder um regime democraticamente eleito, e também ajudou a criar um sentimento de guerra contra a Alemanha na 1ª guerra (1917). Sua fama foi feita no final dos anos 1920, quando ele conseguiu inverter uma percepção negativa da sociedade (mulheres fumarem era algo grosseiro e masculino) para algo positivo (glamour, elegância) com a campanha dos cigarros Chesterfield. Ele também é o responsável pela percepção de que a cerveja é uma "bebida leve e moderada". Em 1928 ele lançou o livro "Propaganda", que se tornou a bíblia da indústria da publicidade e dos governos ocultos. Não por acaso foi o livro de cabeceira de Joseph Goebbels, ministro da propaganda nazista (apesar de Edward ser judeu).

Barack Obama é o maior exemplo de um produto de sucesso das relações públicas. Ele saiu do nada para a presidência dos EUA através puramente da imagem e do discurso, uma imagem - e discurso - vendidos não só para os EUA, mas para o mundo todo, e que geralmente não condiz com suas atitudes (A base de Guantânamo continua lá pra provar). Quem produziu Barack Obama? A resposta visível é o marketeiro dele, Ben Self (que por sinal trabalhou na campanha da Dilma). Mas não responde a QUEM interessa fazer Barack Obama. Esse é um mistério que só pode ser entendido quando acrescentamos um elemento atualmente invisível à nossa sociedade: aqueles que controlam a sociedade.

Edward Bernays fala explicitamente em seu livro "Propaganda":

"Se entendermos os mecanismos e as motivações da mente de grupo, é agora possível controlar e reger as massas de acordo com nossa vontade, sem seu conhecimento."

Em um livro posterior, Edward cunhou o termo "engenharia do consentimento" para descrever sua técnica de controle de massas:

"A manipulação consciente e inteligente dos hábitos organizados e opiniões das massas é um elemento importante na sociedade democrática (...) Aqueles que manipulam este mecanismo oculto da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder do nosso país (...) Em quase todo ato de nossa vida diária, seja na esfera da política ou dos negócios, na nossa conduta social ou no nosso pensamento ético, nós somos dominados por um número relativamente pequeno de pessoas (...) que compreendem os processos mentais e padrões sociais das massas. São eles que puxam os fios que controlam a mente do público."

Quem controla a mídia controla o poder. É por isso que nosso querido governo nunca desistiu da idéia de controle total da imprensa, mas nisso têm enfrentado violenta oposição da Band e da Globo. Se a história nos ensinou alguma coisa, é que vai ser preciso criar um factóide (algo dramático, de apelo popular) pra se criar, no calor dos eventos, uma censura que não pareça uma censura. Ou seguir o caminho que já está tomando, de ir aumentando o controle do judiciário e ir estrangulando, por meio de processos e proibições (como a do Estadão) o jornalismo inquisitivo, de denúncia. Por outro lado, engana-se quem pensa que a mídia está contra o governo. Porque, ironicamente, a mídia só se torna relevante em seu poder de convencimento quando está aliada ao poder, e o poder está representado pelo governo, que está representado/sustentado na mídia. Essa simbiose pode ser observada na relação estreita da Globo com todos os governantes brasileiros, independente de ideologia.

Um belo exemplo de inversão completa do espectro está na manipulação em massa da esquerda brasileira, que apenas 15 anos antes era intolerante ao extremo com corrupção e falta de ética DA DIREITA, e prometiam fazer diferente, mas uma vez no poder conseguiu implantar em seus eleitores/apoiadores a idéia de que conchavos, propinas e corrupção fazem parte do jogo político, e que é a única forma de se manter a governabilidade. Isso não foi construído do dia para a noite, e sim ao longo do gerenciamento da mídia dos VÁRIOS escândalos em que eles se meteram. Algo que nunca conseguiriam sem o poder e carisma de seu relações-públicas Luís Inácio Lula da Silva ("o cara") que, quando quer fazer publicidade ou apagar algum incêndio, dá entrevistas exclusivas à Rede Globo, que outrora criticava.

Seguem as considerações da Dani no e-mail que me mandou, que julgo pertinente partilhar com vocês pois também esclarece muito:
 
"Como sou formada em Relações Públicas, confirmo essas informações, pois algumas delas (como a 1ª Guerra e o Nazismo) eu cheguei a ler a respeito quando eu fazia faculdade.



Existe uma “conta” de quantas inserções na mída (em notícias, novelas, programas, propagandas, jogos de futebol, etc...) a respeito de um assunto são necessárias para fazer uma pessoa mudar de opinião... isso é muito usado na Publicidade e Propaganda de grandes empresas, como a Coca Cola... que ainda hoje, a maioria das pessoas prefere em detrimento de qualquer outro refrigerante (eu inclusive), fruto de uma imensa propaganda para mudança de opinião – transformando um xarope criado para ser remédio, no refrigerante mais consumido do mundo –que mostra o enorme poder da propaganda como mudança de opinião de massas.


Hoje temos visto isso na questão dos Gays, que realmente não saem do assunto em pauta nas reportagens e novelas... tentaram fazer isso com a liberação do aborto mas ainda não conseguiram, então mudaram de tática: primeiro deixar a questão da homossexualidade ser vista como normal, e depois voltar a esse tema, vão amolecendo nossa visão de certo e errado...


Quando falamos nos encontros adolescentes, em palestras sobre sexualidade e namoro, começamos contando como cozinhar um sapo:


Se colocarmos o pobre do bicho direto numa panela cheia de água fervente, ele que não é bobo, vai pular pra fora imediatamente.


Já, se o colocarmos dentro de uma panela com água morna, ele vai gostar, se sentir confortável, e podemos colocar fogo embaixo, ele vai esquentando sem perceber, e inchando, até morrer cozido...


É isso que fazem conosco desde que a Globo começou com suas novelas... antigamente um beijo na tela era algo proibido, só depois das 22h e com as crianças dormindo ou fora da sala... hoje temos cenas de sexo na “sessão da tarde”, na “novela das 6h” , etc... usaram e continuam usando muito bem esses conhecimentos... infelizmente para o mal.






É importante ter conhecimento desse assunto, para não cair também na manipulação.






Lembrei daquela passagem de Mateus, 24


24. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos.


25. Eis que estais prevenidos.





Abraços a todos!
João Batista


terça-feira, 12 de julho de 2011

Uma carta ao irmão que não nasceu

Uma carta ao irmão que não nasceu

Esta carta, baseada em uma experiência da vida real, foi escrita por uma dirigente do movimento pró vida, que por razões óbvias deseja permanecer no anonimato.

Meu querido irmão:

Hoje, enquanto olhava alegremente nos olhos do meu filhinho, me perguntei como é possível que alguém possa fazer mal a uma criatura inocente como esta que não pode se defender, e chorei por todos aqueles bebês que foram abortados, e não tiveram a sorte que meu filho teve de poder nascer e ser embalado nos braços de uma mãe que o esperou com amor.

Embora não tive a mesma sorte de te conhecer nesta terra, eu te amo muito meu irão, pois através do olhos da alma eu te vislumbrei. Sei que, se tivesse podido nascer, terias o cabelo preto de nosso pai e os olhos vivos e alegres de nossa mãe; talvez até se pareceria um pouco comigo. Nesta carta, a qual com o favor de Deus espero que os anjos te façam chegar, quer te pedir que perdoe nossa mãe por não ter te permitido nascer. Ela não sabia o que fazia quando foi até aquela mal chamada "clínica", onde um médico sem escrúpulos; que sim sabia que abortar é matar; destroçou com a cureta teu corpinho que mal começava a se formar, e com ele destruiu também o plano de Deus para ti. Nossa mãe, pobrezinha, não soube o que tinha feito até muitos anos depois.

Um triste dia ambas contemplamos horrorizadas a realidade do aborto homicida refletida em algumas fotos, verdadeiras provas de que o aborto é um crime. Que dor tão grande sentimos, querido irmão, ao ver aquelas fotos pela primeira vez e comprovar como deve ter ficado teu corpinho depois do aborto que te privou a vida; e que, embora passados já vários anos, nossa querida mãe não pôde esquecer! Irmãoazinho, ela ainda sonha contigo, sobre como seria, e eu às vezes, quando nos reunimos todos os irmãos na mesa familiar com nossos pais, sinto no meu coração tua ausência que faz com que o grupo esteja incompleto e me pergunto como seria tê-lo aqui conosco.

Lá no céu, onde sei que graças à misericórdia de Deus você está, rogo a Ele que te envie meus pensamentos, e te peço perdão em nome de nossa mãe, a quem a imensa dor do arrependimento e o peso que levou em sua consciência por tua morte; não a deixaram expressar em palavras o que de veras sente. Roga a Deus por ela, pois embora sabe que Ele a perdoou porque não sabia o que fazia, ainda lembra e pensa no muito que teria te amado, se tivesse nascido. Peça a Ele por outras mulheres, para que não caiam no mesmo erro que nossa mãe, por falta de conhecimentos. Da minha parte, prometo que ainda que não pude te salvar do aborto, outras crianças serão salvas por meu esforço, pois trabalharei para levar as suas mães a mensagem que a nossa não recebeu.

O amor e lembrança, da sua irmã que espera, com a ajuda de Deus, encontrar contigo algum dia na eternidade...

FONTE: Anônimo, "Carta ao irmão que não conheço," Escolha a Vida (janeiro/fevereiro de 1991), suplemento "Caminos de Esperanza". Escolha a Vida é o boletim de Vida Humana Internacional.

(fonte: www.acidigital.com)