Grupos do Google
Receba em seu e-mail as postagens Católicos Somos
E-mail:

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ajuda aos Haitianos imigrantes no amazonas

Amigos e leitores desse blog,

Recebi esse pedido de ajuda da Dani, já vou fazer o depósito, mas atendendo ao pedido dela, estou postando aqui para que mais pessoas conheçam essa necessidade e ajudem essa causa.

Peço que leia com carinho e faça sua parte, depositando qualquer quantia nessa conta e encaminhando aos seus amigos e conhecidos. Se você tem um blog, facebook, orkut, divulgue também lá essa necessidade. Façamos nossa parte.
Grande abraço e obrigado por toda ajuda.

*****

Ajuda aos Haitianos imigrantes no amazonas

Bom dia,

Encaminhei essse e-mail a todos os meus amigos e conhecidos, mas sei que, colocando na internet, a gente consegue mais algumas pessoas que o leiam... queria pedir a você que passa por aqui, para ler e fazer sua parte, depositando qualquer quantia na conta abaixo e encaminhando aos seus conhecidos, publicando em seu blog... faça a sua parte que Deus estará vendo e te recompensará.





Obrigada.



Segue o e-mail:



*******************************************

Amigos, um pedido de ajuda.

O Padre Valdecir trabalhou na Vila Nova e foi nosso orientador nas ENS. Há algum tempo foi para uma paróquia no Amazonas.


Ele nos contou o que está vivendo: tem chegado muitos imigrantes do Haiti, país devastado pelo terremoto. Alguns conseguiram chegar na comunidade deles, e foram acolhidos. A notícia correu, e têm chegado famílias inteiras todas as semanas. Essa comunidade tem conseguido acolher essas pessoas, dar comida, roupas e artigos de primeira necessidade, e ajudá-los a recomeçar a vida até conseguir um emprego. Mas, chegam mais e mais e eles estão com muita dificuldade de acolher a todos. Até hoje, mais de 1800 foram acolhidos por eles, mas precisam de dinheiro para continuar ajudando.

Se cada um que receber esse e-mail puder ajudar com um pouquinho, serão mais kilos de arroz, feijão ou leite, e mais alguns seres humanos que poderão ter sua dignidade restabelecida.

A conta é:

Paróquia de são Geraldo
caixa econômica federal AM
banco 104 agência 1549 conta 003 00002046-2

Por favor, encaminhe esse e-mail a seus amigos e conhecidos, para que mais gente possa ajudar nessa causa. Faça ainda hoje o que puder, pois a fome não espera.

Se quiser falar com o Pe Valdecir, segue o e-mail dele: valmol@sercomtel.com.br

Obrigada!

Dani


Dá esmola dos teus bens, e não te desvies de nenhum pobre, pois, assim fazendo, Deus tampouco se desviará de ti. (Tobias 4,7)



**********************************************************

De: Pe.Valdecir [mailto:valmol@sercomtel.com.br]

Enviada em: segunda-feira, 10 de outubro de 2011 18:06
Para: Daniela

Assunto: Res: boa noite Estou enviando a conta da paroquia

boa noite. Olá Daniela que bom saber a preocupação de vocês para nos ajudar atender os imigrantes haitianos que estao chegando por aqui.

Bom para vocês ter uma ideia já são mais de 2200 haitiano que chegaram por aqui. Mais de 1800 passaram pelas nossas mãos.

Estamos fazendo um cadastro daqueles que ainda precisam de uma ajuda para comer, e já cadastramos mais de 800. Alem do mais temos aqueles que estao chegando ultimamente e por semana chegam em torno de 25. Mas vamos indo. Neste final de semana, distribuímos 450 kl arroz, 150 L oleo, 150 Kl açucar, 300 Kl de macarrao, 80 Kl de leite, 150 Kl de feijão. Graças a Deus estamos contanto com solidariedade principalmente de um grupo espirita ( Alan Kartec)

Mais fico feliz por saber que voces estao querendo tambem nos ajudar, ou melhor ajudar esses haitianos que buscam re encontrar uma vida nova aqui em Manaus. Abraços

Paróquia de são Geraldo
caixa economica federal AM
Banco 104 agência 1549 conta 003 00002046-2