Grupos do Google
Receba em seu e-mail as postagens Católicos Somos
E-mail:

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Desculpe o Incômodo, estou em construção!

Desculpe o incômodo, eu estou em construção


Agüente firme, minha filha!

Agüente firme, meu filho!



Há um mundo novo sendo gerado e aquilo que é mal, que é joio, vai desaparecer. Mas, vai surgir um mundo novo, uma humanidade nova.


É claro que agüentar firme não é fácil. A parte de Deus Ele está fazendo, mas a nossa parte nós precisamos fazer também.


Mesmo havendo tanta coisa confusa em sua vida, em sua casa, em sua família e em você, agüente firme. Como diz Santa Tereza: “Nada te perturbe, nada te amedronte. Tudo passa, a paciência tudo alcança. A quem tem Deus nada falta. S


ó Deus basta.”Mas isso não quer dizer que vamos cruzar os braços. A transformação está acontecendo em nós. É impossível haver uma transformação em nossa casa se ela não acontecer em nós.


Cada um de nós está em construção. É comum vermos obras onde há cartazes avisando: “Desculpe o incômodo. Estamos em construção”. E isso você pode dizer também. Enquanto a gente está em construção, causa muito incômodo.


Se um elefante incomoda muita gente, você em construção incomoda muito mais. Quando marido e mulher entenderem que estão em construção, vai ser muito diferente. Entre pais e filhos, então, será uma beleza quando disserem uns para os outros: “Desculpe o incômodo, eu estou em construção”.


Pense nisso e agüente firme, meu filho!


Padre Jonas Abib
Fonte: Canção Nova - Artigos