Grupos do Google
Receba em seu e-mail as postagens Católicos Somos
E-mail:

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Projeto PL 122/2006

Pessoal, recebi esse e-mail de dois leitores, e acho que vale a pena divulgar a todos os nossos contatos, em especial, os daqui do Brasil, mas os irmãos Portugueses se puderem nos ajudar votando NÃO no site, seria de muita importância!
É importante deixar claro que nós, cristãos não concordamos com a violência que muitos de nossos irmãos homossexuais recebem. Não é porque não concordamos com suas atitudes que queremos que eles sejam maltratados. Entretanto, esse projeto nos desrespeita pois nos impede de dizer que somos contra e de pregar contra esse modo de vida.
Peço que leiam o e-mail abaixo, para entender do que se fala, e entre no site para votar.
Abraços fraternos,
João Batista
*****

O Senado está fazendo uma enquete sobre a PL 122/2006 que objetiva punir discriminação ou preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero, para saber se a população é a favor ou contrária a esta lei. Peço que você vote contra esta lei. Já pensou o abuso que pode acontecer com a desculpa de "preconceito". Cada computador tem direito a um único voto.Vamos nos posicionar e declará-la na enquete.

Vamos votar contra o projeto de mordaça!

É uma lei a favor dos homossexuais que, se for aprovada, um padre ou pastor não poderá falar que homossexualismo é pecado, não poderá impedir que um gay entre pro seminário, não poderemos reclamar de presenciar homens ou mulheres se beijando (ou mais que isso) em público, e outras coisas mais...até quando vão nos permitir usar a Bíblia (a Bíblia é clara contra o homossexualismo)...

Vamos votar NÃO no site do senado pra mostrar nossa opinião cristã!!!!

Toda pessoa tem direito a respeito, a dignidade, independente de sua opção sexual... entretanto, seus direitos não podem vir à frente do restante da população, que tem o direito de não concordar com tais atitudes...


Encaminhe pro maior número de pessoas possível.

Entre no site, leia sobre a lei e vote em relação ao Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que criminaliza a homofobia!!!! Vote contra esta lei. Não deixe que ela seja aprovada, isto é compromisso do PT com os homosexuais..

Todo ser humano tem o direito de ser repeitado, , mas não de abusar da opção de vida errada!!!

Abra o link abaixo e vote NÃO na "enquete" no lado direito e encaminha para outros amigos.